quinta-feira, 22 de setembro de 2011

PAUSA


Hoje de manhã quando tentava desembrulhar os beijinhos embrulhados, para ver se havia comentários para moderar e para escrever este poste, tive uma surpresa, a surpresa das surpresas…os beijinhos tinham  “fugido com o rabinho entre as pernas”, escafederam-se, "pisgaram-se" (foram atrás de um malandreco com pouca categoria)…já não existiam, tinham sido retirados da blogosfera. O "gmail" que lhe dá suporte tinha sido desactivado. 
Sou menina para mexer em todos os botões que me aparecem pela frente mas, daí a ter desactivado o meu gmail, vai um passo de gigante.
Alguém entrou no meu endereço electrónico e decidiu brincar um pouco, penso saber quem foi mas, não tenho a certeza…foi bastante complicado, mas voltou tudo à normalidade.

Passemos agora ao assunto deste poste, venho comunicar a todos que vou entrar numa pausa, durante uns dias, não muitos, apenas alguns …E não! Não foi por causa das “peripécias” descritas, vou passear cá dentro, num passeio programado há três meses. Uma das minhas “fugas”… um tipo de fuga que não fazia há muito!

Para a semana volto, ainda não sei bem quando,mas volto!
Até lá um bom fim de semana e uma semana ainda melhor!
ATÉ JÁ!

16 comentários:

  1. Lamento que lhe tenham feito essa maldade, é de muito mau tom. Espero o seu regresso. Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Boa Fuga!! Mais beijinhos para desembrulhar!! :))

    ResponderEliminar
  3. Que tenha um ótimo passeio. De vez em quando faz bem arejar um pouco.

    Paloma

    ResponderEliminar
  4. menina maria teresa,

    Fico muito mais tranquila.
    Não é que estava a ficar preocupada com essa acalmia?!

    Bom passeio, tudo de bom.

    Diverte-te, e por favor, sê muito feliz!

    Beijinho sem embrulho.

    ResponderEliminar
  5. Não imaginava que isso era possivél! já mudou a palavra passe?
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Querida Maria Teresa, então até já e com todos os problemas saneados. :)

    ResponderEliminar
  7. não sei se afecta o gmail, mas o blogger tem andado com problemas...
    Have fun! ;)

    ResponderEliminar
  8. Passeie muito e divirta-se...bom regresso depois! Cá estamos à sua espera!
    bjs

    ResponderEliminar
  9. Espero que tenha conseguido uma forma de não voltar a acontecer porque algo assim é mesmo muito mal-feito.
    um beijinho, um bom fim-de-semana e uma boa fuga.
    Gábi

    ResponderEliminar
  10. Oi mariateresa
    Fico até meio arrepiada rs de pensar em perder meus arquivos, minhas fotos, meus comentários.
    Precisa ter coragem pra mexer no que nao é nosso,nao é? enfim , tudo normalizou e pode ter sido só um lapso do blogger.
    Espero voce, desejo um bom descanso ,vez ou outra tenho que dar uma paradinha também .
    Gosto dessas fugas e gosto também de vir até aqui pra ler-te.
    fica o abraço carinhoso

    ResponderEliminar
  11. É lamentar essa atitude seja lá porque motivo for. Bom descanso e um regresso melhor! Bj.

    ResponderEliminar
  12. Um bom aprendizado no manejo com as máquinas, pois eu também não sei lidar com nada disto aqui, e bom descanso. Que o seu retorno seja breve. Beijinhos carinhosos para ti querida.

    ResponderEliminar
  13. Boa viagem, óptima pausa e excelente regresso.
    Tudo de bom.

    ResponderEliminar
  14. Três meses a programar um passeio "cá dentro"?
    Nem quero pensar!
    Que corra tudo bem, faz boa viagem, diverte-te e não batas coma cabeça em nenhuma exclusa. :)
    (Esta da exclusa é só um palpite meu e eu em palpites erro quase sempre :))
    Bjo. e cá te esperamos na volta com novidades.

    ResponderEliminar
  15. Meus queridos e queridas muito obrigada pela vossa presença e incentivo, regressei ... mas um pouco cansada,o que é natural, andei que me fartei:):):) Mas não só!:):):)
    Quanto à invasão do meu "espaço" ele foi reposto mas com a intervenção de um informático, a parte "violada" foi o meu correio electrónico que foi desactivado, porque alguém conseguiu lá entrar...
    Já passou! Neste momento comecei a salvaguardar os meus textos e a retirar desse endereço as "coisas" realmente importantes.
    PARA TODOS TROUXE DAS BEIRAS UMA "CABAZADA" DE BEIJINHOS EMBRULHADOS!

    ResponderEliminar