sexta-feira, 2 de setembro de 2011

DOÇURA OU DIABRURA LXXXVII

Semana balançada entre o pagamento contrariada de impostos até ao acordar de um pesadelo, bem pesado… O sol que hoje se dignou a aparecer, numa plenitude dourada, apagou todo o lado negativo da semana. Rejuvenesci, … cheia de genica a pensar numa Diabrura!




Dmitry Alekseev



VOLÚPIA



Tocaste-me

E eu inventei o amor

A sedução

A entrega



Vieram as estrelas

O mar, o sol

O infinito

Possuindo-me por dentro.

Tornei-me etérea

Maria Prazeres Quintas Ferreira (in, da incerteza, Editorial Minerva)


UM FIM DE SEMANA COM SOL NOS CORAÇÕES MAS NÃO SÓ…
FAÇAM TUDO O QUE EU PENSO FAZER MAS EM DUPLICADO!
BEIJINHOS EMBRULHADOS PARA TODOS (quem gostar mais de abraços, sinta-os como tal)!


14 comentários:

  1. Belo quadro! SOL?????? Ai este País cheio de desigualdades ...até no tempo!! Snif snif...aqui chove e está friiiiiooooo...... Bom fim-de-semana e beijinhos etéreos

    ResponderEliminar
  2. BEIJINHOS E ABRAÇOS A DUPLICAR PARA ESSE LADO. TUDO DO MELHOR QUE DO BOM JÁ TEMOS NO DIA A DIA
    KIS :=)

    ResponderEliminar
  3. Pois lhe digo, maria teresa... no Saldanha à hora do almoço chveu que se fartou. Depos à tarde veio o sol que espero se mantenha, pois quero passar o fds ao ar livre.
    Bom fds

    ResponderEliminar
  4. Que tudo o que nos desejou se reverta para si Maria Teresa...:))
    Por cá não esteve sol! pena!
    Bjs bem embrulhados :)

    ResponderEliminar
  5. Ó Maria Teresa...
    Depende do que está a pensar fazer este fim de semana...
    É que se for algo que eu não goste... não quero nada disso em duplicado...
    hehehehe... brincadeira!

    Que seja um fim de semana muito feliz, pintado com as cores do quadro... e emoldurado com o belo poema da Maria Prazeres ;)

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  6. maria teresa,
    Obrigado, esperamos que o Sol apareça...
    bjs

    ResponderEliminar
  7. Querida Maria Teresa, com pouco sol e alguma chuva por aqui, beijinhos e bom fim de semana. :)

    ResponderEliminar
  8. Um fim e um inicio de semana com o brilho do sol.
    Um beijo grande

    ResponderEliminar
  9. Pois eu tenho aqui uma série de coisas para fazer e não me apetece fazer nada.
    De qualquer maneira, um bom fim de semana para ti (o que ainda resta dele), saúde, boa disposição e uns trocados para gastares (do que sobrou dos impostos. :))
    Bjo.

    ResponderEliminar
  10. Olá MARIA TERESA
    Vim desejar uma boa semana.
    Muito sol e diabruras.
    Bjs
    G.J.

    ResponderEliminar
  11. Em duplicado, só?
    Que história é essa de me tratares por você no teu último comentário? Só pode ter sido distracção...

    ResponderEliminar
  12. MUITO OBRIGADA A TODOS POR TEREM PASSADO POR AQUI E DEIXADO UMA MARCA DA VOSSA PRESENÇA!!!
    BEIJINHOS EMBRULHADOS!!!!

    ResponderEliminar