sábado, 28 de agosto de 2010

DOÇURA OU DIABRURA XLI

Nesta semana que findou, o meu estado de espírito mudou, andei num vai e vem de almoços e jantares para os quais fui convidada. Fui a Lisboa duas vezes mas sempre que lá chego e entro na minha casa, prometo a mim mesma que vou voltar a lá viver a partir do Outono (mas com vontade de regressar de imediato a este meu Refúgio) !
Tive pequenos “incidentes” divertidos, que numa altura mais oportuna vos relatarei. Se colocasse etiquetas nos meus textos, esses futuros relatos, ficariam catalogados junto ao Menu.

Vamos ao D.D. que todas as semanas vos dedico?




“cinco séculos

fizeste de uma promessa
afrodisíaca de mentiras
o síndroma
da minha impotência
de ir salpicando de branco
a noite
com as sombras vermelhas da rosa
esse sortilégio
que torna o prazer
num longo e longípede
infinito
de loucura
de pensar que o sonho
é sempre a prece
da última oração"
Miguel Barbosa, in “A Eternidade de um Segundo de Amor”

FIM-DE-SEMANA DE CANÍCULA DIZEM OS (DES)ENTENTIDOS! FAZENDO VOTOS PARA QUE VULCANO SEJA BENEVOLENTE PARA CONNOSCO E VÁ BRINCAR PARA UM LUGAR REMOTO E DESÉRTICO DO PLANETA…DESEJO-VOS UNS DIAS M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S!

6 comentários:

  1. Bom fim-de-semana :)
    Fico à espera de conhecer esses 'incidentes' divertidos.

    Bjokas*

    ResponderEliminar
  2. Vamos tentão esperar por mais umas quantas maravilhosas histórias da Maria teresa.
    Tenha um excelente Domingo.
    Bjs
    G.J.

    ResponderEliminar
  3. Só, sou ilha plantada no Oceano
    Açoitada por ventos de paixão
    De manto verde me deito em seu colo
    Esperando descobrir na bruma o rosto da contradição

    Descobri uma singela e simples coisa
    No meio daquilo que pensei ser mágoa
    Que depois de separar o sal de uma lágrima
    Ficou este ser feito de...Agua...


    Doce beijo

    ResponderEliminar
  4. Querida Maria Teresa!

    Estou na expectativa (não só eu) para ler o que nos vais apresentar nos próximos capitulos!

    Gostas muito do "suspense"!!!

    Beijinho e continua a ter um excelente Fim de Semana!

    ResponderEliminar
  5. E o outono perto está maria teresa
    gosto de vir ler-te
    meus abraços

    ResponderEliminar