segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

METAMORFOSES

VAMOS A VOTOS? QUAL DAS MINHAS MÁSCARAS PREFEREM?


1- A CORISTA COM A SUA FÃ Nº1 (não tem outra)






2- A CHINESA QUE FEZ PARAR O TRÂNSITO NA ALDEIA (lá ainda não há chineses)


3- PROJECTO PARA SER A B.B.

4- PROJECTO PARA SER A DECANA DA MAIS VELHA PROFISSÃO DO MUNDO

5- A AVÓ DO CAPITÃO GANCHO (que não está muito contente por ter que a ter pertinho)

6- A RAINHA MÁ (eleita pelos pais para tomar conta dos meninos da festa, sem ceptro, fanada por um dos vigiados)

22 comentários:

  1. Acho que dás vida a qualquer uma. Continua, Teresinha, que fazes falta à vida!

    ResponderEliminar
  2. E não gostas do Carnaval, fará se gostasses... Estão todas magníficas, mas eu voto na corista pela cumplicidade de ambas! A tua neta estava tão feliz por entrar na brincadeira :) Foi uma sessão fotográfica e pêras, até parecia uma fotógrafa profissional, o que vale é que fui paga a peso de ouro!!! Beijinhos carnavalescos!

    ResponderEliminar
  3. Oi amiga rs
    Eu voto na segunda foto.
    Tá fantástico e bem engraçada rs.
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Todas fabulosas! Mas a primeira tem um charme acrescido!

    Até eu fiquei com vonte de de me ir vestir!!!

    Um abraço e divirta-se!

    ResponderEliminar
  5. Olá Maria!
    Fartei-me de rir quando vi as fotos, deves ser uma ganda maluca(no bom sentido claro):)...quanto à escolha, gostei do disfarce de chinesinha, fica-te mesmo bem!

    Beijo!

    ResponderEliminar
  6. Cara Maria Teresa:

    Tenho andado ausente, mas não sem seguir o seu blog...
    Quanto à pergunta, a da realidade sino-lusitana é a minha eleita.

    ResponderEliminar
  7. Voto na 2 (chinesa) e na 5 (avó do capitão gancho).

    Bom Carnaval e muita, muita diversão :)

    ResponderEliminar
  8. Eu ia fazer o mesmo comentário que a Ana Rita... rrrrsss (lá está...) Realmente, esta produção toda e nem gosta do Carnaval, rrrssss Qualquer um dos modelos está muito bem... mas gostei da pirata!! :)Beijinhos de gancho

    ResponderEliminar
  9. Olá, a "convite " da Rita vim conhecer o seu blog e não estou de todo arrependida de ter aparecido na festa mesmo sem convite da anfitriã, amei e já vi que aqui o pessoal diverte-se muito mais do que nos blogs respectivamente meu e da Rita eh eh eh eh, gostei e vou voltar, caso não se importe e espero conhece-la pessoalmente no grande almoço que se aproxima. Um beijinho e um bom carnaval

    P.S. seja qual for a mascara que escolha o sucesso será garantido

    ResponderEliminar
  10. A da corista, porque lá está a neta. Ora...!
    Mais uma para a troca de roupa quando o calor (quem o viu por aí!?) apertar - Capitão Gancho.
    Abraço

    ResponderEliminar
  11. Sem dúvida a Corista! Está absolutamente deslumbrante e sensual. Também gostei da avó do capitão Gancho, está muito original... o netinho é que parece que não achou lá grande piada :)

    Continue assim, linda e sempre jovem. Um grande bem haja. Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  12. Eu sou um desmancha prazeres, mas a que mais gosto é a número 4; também um dia me mascarei de prostituta, eu e mais 3 colegas todos professores e andámos pelas ruas, provocando toda a gente: foi uma escandaleira, mas divertimos-nos imenso...

    ResponderEliminar
  13. LOLOL!!! Este post está hilariante! :)))

    Olhe, voto na chinesa que faz para o transito na aldeia! :)

    ResponderEliminar
  14. A 4, sem dúvida. Decana não será, mas mulher que só mostra um olho é mulher cheia de "embrujo".
    E eu no "embrujo" e no embrulho tenho ido muitas vezes.
    :-)

    ResponderEliminar
  15. Estão todas muito giras. Mas a ter de votar, voto na corista e na avó do capitão Gancho.
    Mas gostei de todas.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Difícil escolher todas elas estão o máximo! se bem que daria tudo para ver a chinesa em passeio pelas ruas da aldeia...
    Bjs

    ResponderEliminar
  17. Ora bem...
    Depois de muito conferenciar, chegamos a conclusão (eu e o abdobinável homem das neves)
    que seria mais prático votar em todas...assim tipo festival da canção...
    Dando apenas um ligeiro avanço á foto da sra chinesa com uma pose elegantissima!
    Parabéns Maria Teresa pela real e bela "máscara" interior que possui!

    Bjs dos Alpes...

    ResponderEliminar
  18. ESPERO TER LEVADO UM SORRISO AOS LÁBIOS E AOS OLHOS DE TODOS! ESSA FOI UMA DAS FINALIDADES DESTE POST! MUITAS VEZES TEMOS QUE PARAR UM POUCO E OBSERVARMOS E LERMOS, COISAS MENOS IMPORTANTES MAS QUE NOS FAZEM SORRIR.

    A CHINESA FOI A MÁSCARA DESTE ANO.

    APROVEITEI A “SESSÃO FOTOGRÁFICA" PARA TIRAR AS FOTOS DA CORISTA, QUERIA ESCREVER UM POST SOBRE O MEU SONHO. DEVIA-O AOS AMIGOS QUE ME OFERECERAM O TOUCADO. SEM DÚVIDA QUE OS MEUS NETOS E ATÉ A EMPREGADA DA MINHA FILHA ADORARAM A MINHA “ACTUAÇÃO”…

    PARA O ANO MASCARO-ME DE DECANA DA MAIS VELHA PROFISSÂO DO MUNDO.

    PARA TODOS UM OBRIGADA COM UM SORRISO NOS LÁBIOS E NOS OLHOS E O CORAÇÃO QUENTINHO! SÃO FANTÁSTICOS!

    BEIJINHOS EMBRULHADOS PARA TODOS! E UM EM ESPECIAL PARA TI! SIM! PARA TI!

    ResponderEliminar
  19. Minha querida,

    Adorei!
    Em todas ficou fascinante,embora a minha preferida tenha sido a da avó do capitão gancho.
    Maria Teresa....continue sendo sempre assim,você é deveras linda como ser humano.

    Bjinhos cheios de luar

    ResponderEliminar
  20. Confesso que adorei todas. E acho-a adorável. Para mim está fascinante de corista, talvez pelo brilho que nos transmite. És uma avó muito nova, sabias? Gostava de ter pertencido a esse público maravilhoso. Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar