segunda-feira, 2 de novembro de 2009

VICIA E É PERFEITINHO

Da querida Buxexinhas recebi dois mimos, logo dois,... estão a "estragar-me", corro o risco de me tornar um poço de vaidade...Socorro...!

Mas tenho que fazer não sei bem o quê mas pelo menos devo completar uma frases ou responder a elas, enfim... cá vai:

MANIA: Quando vejo um número “exposto”, o número de um autocarro por exemplo, tiro a prova dos nove e depois “encaixo-a “ numa tabela que conheço desde adolescente 1-amor, 2-felicidade, 3-infelicidade, 4-separação, 5-declaração, 6- desencontro, 7- encontro, 8-gosto e 9-desgosto ( é completamente estúpido, não é?)
PECADO: Mortal acho que não tenho nenhum. Sou muito teimosa
MELHOR CHEIRO DO MUNDO: Não tenho nenhum preferido, gosto de tantos cheiros!
SE O DINHEIRO NÃO FOSSE PROBLEMA: Adoptava famílias carenciadas em risco de perderem os filhos para adopção por não os poderem criar exactamente por falta de meios materiais.
HISTÓRIA DE INFÂNCIA: Fui bisnagada com urina, ainda hoje parece que sinto o cheiro…( que me marcou em sentido negativo, alegres tenho muitas)
HABILIDADES COMO DONA DE CASA: Sou uma fada do lar hi!hi!hi!hi!
O QUE NÃO GOSTO DE FAZER EM CASA: Limpar o pó
FRASE PREFERIDA: Tenho várias mas cá vai uma muito actual e que não é da minha autoria, aliás vê-se muito em postais “Se eu soubesse que os netos eram tão divertidos, tinha-os primeiro”
PASSEIO PARA O CORPO: Não percebo bem o que se pretende com esta “frase” mas vou tentar responder. Adoro passear à beira-mar descalça, vestindo uma túnica fina para sentir a roupa molhada nas pernas
O QUE ME IRRITA: Sem dúvida alguma, a falta de lealdade
VOU AOS ARAMES QUANDO: Para mim, esta pergunta, é sinónimo da anterior
TALENTO OCULTO: Ser solidária
FRASE OU FRASES QUE USO MUITO: Penso não ter…
PALAVRÃO MAIS USADO: Petite merde /Grande merde ( dito mesmo assim à francesa)
QUERIA TER NASCIDO A SABER: ***********************************
Como penso que todos os que me visitam merecem estes dois prémios por favor, não se façam rogados, sirvam-se à vontade ... eu dou-vos.

8 comentários:

  1. "Bisnagada com urina"? O que uma filha descobre, aos 35 anos, sobre a infância da mãe! Eh, eh, eh! Beijinhos premiados!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada lindos Olhos Dourados
    Beijinho embrulhado para si!

    ResponderEliminar
  3. Querida Ana Rita, acreditas que quando estava a escrever isto me lembrei de vocês e pensei: "esta nunca contei". Depois conto-te pormenores foi horrivelmente traumatizante.
    Conhecendo-me como me conheces estás a ver o banho que depois tomei?
    Beijinhos sem serem embrulhados desses deves estar enjoada.

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. No Reino da Petulância, não te trates não...

    ResponderEliminar
  6. A falta de lealdade irrita toda a gente de bem...não suporto!

    ResponderEliminar